domingo, 30 de maio de 2010
Parecia que era ontem que eu ia na minha vizinha, falar da vida e reclamar que, entre todas as pessoas que eu conhecia, eu era a única que não tinha uma história linda, um romance perfeito pra contar. Quando Deus me ouviu dizendo isso, deve ter caído na gargalhada na hora e pensado "Ela não perde por esperar." A espera valeu. Cada dia de sofrimento, valeu. Cada desejo, cada aprendizado valeu. Hoje, eu posso dizer que tenho a história mais linda de todas pra ser contada. Uma história que está só no começo, mas que desde já me orgulho e continuo escrevendo-a, não sozinha, com toda a cautela. Uma história assim é pra vida toda.

Como explicar, dez anos vivendo no mesmo condomínio. Os mesmo amigos. O mesmo lugar. E nunca termos nos encontrado, nunca nos conhecido. Dez anos vivendo há menos de um quilômetro de distância. Mas o tempo passou, eu mudei de endereço. E doze anos depois, quando eu resolvo ficar catorze mil quilômetros longe em questão de um mês, a mágica acontece. Demorei pra ver a beleza de toda essa ironia. Uma ironia bem armada. Tudo que eu sempre procurei estava ali, a minha vida inteira. Mas talvez, sem todas essas cicatrizes, feridas, eu não daria o devido valor. Não perceberia. 

A mágica tudo não pára ali. Desde que você chegou, vi cada certeza que eu tinha cair por terra. Não achei que conseguiria me apegar a alguém tão cedo. Não achei que conseguiria confiar, de olhos fechados em alguém outra vez. Não queria ninguém agora e duvidava que eu fosse capaz de amar alguém esse tanto de novo. E aí está toda a mágica que você faz acontecer. Caiu por terra cada defesa que eu criei, cada muro que eu ergui. Você me fez ver a bobagem de tudo isso. Me desarmou por completo. Desfez o medo. Criou um mundo que até então eu não conhecia. O mundinho que eu sempre sonhei, mas nunca fui capaz de criá-lo sozinha. Porque é impossível criar sozinha. E você veio e contruiu junto comigo.  Transformou cada sonho em realidade.

Eu sorri por dentro, eu sorri por fora. Transformou 20 semanas em 2 semanas. Atravessou um oceano por mim. Me esperou (e ainda espera) por 9 longos meses pra estarmos juntos. Achou em mim tanto amor, tanto amor que até então eu não conhecia, que eu achei que não me pertencia. Transformou todas as minhas certezas em uma só: esse é o amor pra toda a minha vida.


Marcadores:

posted by Deborah Luisa at 11:01 |

1 Comments:

At 2 de junho de 2010 às 08:38, Blogger jdsikelero said........
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

esse amor é pra vida toda sim =)