quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
"...Não há mais o que esperar quando eu já tenho mais do que eu poderia querer. Pensando bem, há sim: eu espero viver com você, viajar com você, construir sonhos com você. Hoje, toda espera é mais gostosa, porque leva seu nome junto. E esse nome tão simples já significa pra mim muito mais do que letrinhas unidas: significa a vida que eu deixei escapar em cada espera mal sucedida. Significa a vida que eu quero ter e me orgulhar pro resto dos meus dias..."

Trechinho do texto "A Espera" da Milena Gouvêa (www.blogdamilena.blogspot.com).
Não fui eu que escrevi, mas eu mesma não encontraria paralvras e um jeito melhor de falar. =)

Me espera, eu quero viver com você e realizar cada promessa, cada sonho, cada desejo nosso. Adoro esse nosso mundinho todo particular. Adoro demais =)

Marcadores: ,

posted by Deborah Luisa at 19:38 |

0 Comments: