segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Ontem eu fui dormir confusa. Hoje eu acordei destinada. Pedi com todas as minhas forças e minha fé por uma indicação do caminho. Porque não há respostas certa ou erradas. Há a coerência. E foi com ela ao meu lado que eu acordei hoje.

Eu pensei sobre tudo. Eu ouvi muita gente. Eu ouvi a minha mãe. Ouvi meu melhor amigo. Ouvi quem há muito não falava. Ouvi Weezer, Radiohead, Pato Fu, Dashboard Confessional. Ouvi meu coração. Ouvi a mim mesma, com tal intensidade que há muito tempo eu não escutava. Eu passei muito tempo gritando comigo mesma e não me ouvindo. Por causa do barulho e da bagunça ao redor, eu acho. Eu precisei me manter longe e sozinha para me ouvir e decidir o que é melhor para mim. Foi o que eu fiz. E tomei minha decisão.

Decidi que não vou me jogar fora. Eu sou a minha melhor amiga. Eu vou estar bem, contando que eu tenha a mim mesma. Quero ter de volta tudo que eu deixei para trás. Quero meu orgulho de volta. Quero minha coragem, minha segurança, meu brilho. E acima de tudo, voltar para a rota segura: os meus princípios.

Decidi que não vou mudar. Eu tentei, e não foi bom. Não quero ser outra pessoa só para agradar alguém. Ninguém vale mais para mim do que eu mesma. Essa é a minha decisão. Não vou mudar para agradar, como vinha acontecendo. Essa mudança podia ser ótima para os outros, mas não para mim. Precisei cair para aprender.

Meu pai costuma dizer que as vezes a gente precisa dar dois passos para trás, rever algumas coisas, pra então seguir em frente com determinação. Este conselho nunca esteve tão certo.

Marcadores:

posted by Deborah Luisa at 17:28 |

0 Comments: