domingo, 31 de janeiro de 2010

Então, você já soube da última? Menina, se segura que a fofoca é grande. 

É mais ou menos assim que os meus dias têm sido. Fofocas por todos os lados. Algumas verdadeiras, outras nutridas por mera curiosidade, fantasia e ainda a falsa certeza que me conhece muito bem para saber exatamente o que eu ando fazendo.

Quem muito fala, faz pouco. Mas e quem não fala, faz muito? Pode até ser que sim, mas como eu não sou mineirinha... "Deixe que pensem o que quiserem, que falem o que acharem" minha mãe sempre disse. E é mais ou menos isso. Não que eu não deva satisfação ou não conte nada pra ninguém, mas aprendi - e aprendi muito bem - a ter cuidado à quem eu deixo qualquer informação. Não tenho por que mentir sobre nada ou esconder nada, mas também não tenho motivos pra sair falando com gente que - me desculpe - eu mal conheço ultimamente.

"Esperta é a Deborah, que faz de tudo e não conta pra ninguém." Não. Correta é a Deborah que respeita os próprios valores e a si mesma.

Sou inteiramente fiel e leal a mim mesma. Aos meus valores. À quem eu sou. 
Não a quem pensam que eu sou.

Marcadores: ,

posted by Deborah Luisa at 13:18 |

0 Comments: